Como é bom rever os amigos e parentes na cidade que você viveu a vida inteira até se mudar para continuar os estudos. Posso dizer isso (que é bom) com toda certeza. É maravilhoso matar a saudade. Depois de 3 semanas sem dar as caras aqui em Nova Andradina, cheguei sexta e amanhã já é o dia da partida. De volta pra casa.
Feriado pra mim é dia de viagem, sempre o dia de volta pra Campo Grande, pois na ida (pra Nova) é sempre no dia anterior. Amanhã, provavelmente, haverá o desfile da Independência. Espero que o tempo esteja firme para que possamos admirar o que jovens e crianças tem a nos oferecer, falando de cultura, criatividade e bom som. Um clima ameno é excelente, nem tão nublado nem tão quente.
Falando nisso o verão do inverno (ou calor "invernal") foi embora. Queremos chuva! Logo! E não precisamos recorrer a dança da chuva, como no mundo do Pica-Pau. Deus sabe o melhor. Mas que ela venha e venha lavando tudo. Até minha preguiça. Que vá embora.
Mas você leu todas essas bobagens e se pergunta: "Mas o que este assunto tem a ver com redação e vestibular?". Respondo: nada e tudo. Nada pelo óbvio das palavras e o tudo, oras, é preciso descontrair de vez em quando. Quem vive focado nos estudos, deve saber que deve relaxar no fim de semana e sempre que der. Alguns esquecem, outros já praticam.
Terminando: desejo a vocês um ótimo feriado. Que Deus abençoe a todos!
Comente com o Facebook: